Varandas em Inglaterra para negociar Bruno Fernandes

Capitão do Sporting perto de mudar-se para a Liga inglesa

Frederico Varandas, presidente do Sporting, e Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, encontram-se neste momento em Inglaterra a negociar a transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United, avança o jornal Record.

Já hoje, Jorge Silas, treinador do clube de Alvalade, tinha comentado que a saída do médio era inevitável e que, nesse sentido, tinha que começar a tentar arranjar alternativas.

"É um jogador enorme e todos os jogadores como o Bruno têm sempre mercado. Ele será sempre um jogador muito falado e procurado por clubes da dimensão que se falam. Não gosto de pensar antes, mas já estou a pensar em alternativas na nossa equipa. Tenho de começar a pensar. Certo tipo de jogadores não dá para aguentar muito tempo. Estamos a falar do melhor jogador da Liga. Não será fácil encontrar alternativas, mas é preciso. Não tenho condições da SAD, mas é algo inevitável. Uma coisa é jogar com o Bruno e outra é jogar sem ele", disse o treinador leonino.

Já Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos red devils, recusou-se a comentar o assunto, mas o norueguês esteve, recorde-se, em Alvalade no último fim de semana a assistir ao clássico entre o Sporting e o  FC Porto.