Menino de seis anos está a emocionar a Internet ao cantar para o irmão com Síndrome de Down | Vídeo

“O amor não conta os cromossomas”

Nicole Powell, de 29 anos, gravou o momento em que o seu filho, de seis anos, canta para o irmão recém-nascido, que é portador de Síndrome de Down, e as imagens rapidamente se tornaram virais.

"É assim a ligação entre o Rayce e o Tripp. Ele canta-lhe a toda a hora. E jura que esta música é sobre ele e o irmão", começou por explicar Nicole Powell, numa publicação partilhada no Facebook, revelando que se trata da música “10.000 hours” de Dan, Shay e Justin Bieber

"Ele canta: 'Eu gastaria milhares de horas e 10 mil mais se é o tempo que leva para conhecer o teu coração doce. E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar se forem 10 mil horas ou o resto da minha vida. Eu vou-te amar'", escreveu.

Nas imagens, Rayce está sentado na cama enquanto segura ao colo o irmão, Tripp. À medida que canta a música que se ouve a tocar, Rayce embala o irmão.

Segundo o Daily Mail, Tripp passou o primeiro mês de vida nos cuidados intensivos. Pôde ir para casa em Cabot, Arkansas, nos Estados Unidos, na noite de 24 de dezembro. O vídeo foi partilhado no dia 30 de dezembro e desde então começou a ser partilhado milhares de vezes.

“O amor não conta os cromossomas, ou como diz o Rayce, ‘Afinal não somos todos diferentes?’”, concluiu a mãe.