Vida

Jorge Corrula faz nova piada sobre Bárbara Bandeira: "Concerto eu achei que era alguém a cantar”

Ator mostrou-se indiferente à polémica com a cantora e voltou a fazer uma piada.

Jorge Corrula acentuou a polémica com a cantora Bárbara Bandeira. O ator esteve, esta segunda-feira, no programa Wi-Fi da RFM e, incentivado por Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniela Fontoura a responder a uma pergunta sobre a artista, acabou por fazer uma nova piada.

“Se a tua filha te pedisse bilhetes VIP para o concerto Bárbara Bandeira no Coliseu, tu davas?”, perguntaram os radialistas, durante a rubrica ‘À  Cara Podre’.

“ Não percebi, bilhete para? Ah, desculpa, é que concerto eu achei que era alguém a cantar”, afirmou o ator.

Recorde-se que tudo começou com uma afirmação que Jorge Corrula fez sobre Bárbara Bandeira no programa ‘A Máscara’, da SIC. A cantora reagiu nas redes sociais dizendo que se sentiu “ridicularizada” pelo ator.

Mais tarde, o ator falou sobre o assunto no programa ‘Alô Portugal’, da estação de Paço de Arcos, e desvalorizou a questão.

“Em primeiro lugar, porque a Sónia tem esta coisa de dizer que não conhece ninguém. Depois porque me saiu, foi uma piada como outra qualquer”, justificou.

“Ela tem todo o direto de não gostar, tal como eu provavelmente não gostaria de ouvir alguém dizer ‘o Jorge é mau ator’. Tem todo o direito, mas todos nós temos o direito de dizer aquilo que queremos”, defendeu.