Pastor alemão desfigura cara de jovem em sessão fotográfica

Enquanto tirava fotografias com o cão de um amigo, Kenai, o pastor alemão acabou por mordê-la na cara, obrigando a jovem a fazer uma intervenção cirúrgica e a levar dezenas de pontos na face.

Uma jovem de Tucumán, na Argentina, confessou no Twitter que uma sessão de fotos com um pastor alemão não correu como planeado. Enquanto tirava fotografias com o cão de um amigo, Kenai, o pastor alemão acabou por mordê-la na cara, obrigando a jovem a fazer uma intervenção cirúrgica e a levar dezenas de pontos na face.

Laru Sanson partilhou três fotografias acompanhada pelo animal, com o intuito de alertar os seus seguidores para a situação. Nas primeiras, o cão está a posar para as fotos no entanto, na terceira imagem, pode-se ver o animal a morder a jovem na cara. Na quarta fotografia pode-se ver a cara de Laru, depois de ter sido atacada.

"Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e havia um cão muito lindo. Eu gosto de cães. Quis tirar uma fotografia e correu mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa", disse em entrevista ao canal de televisão Todo Notícias.

"Eu abracei-o, meti a cara muito perto e ele ficou intimidado; é um cão que nunca mordeu ninguém,  tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, sentiu-se invadido", acrescentou, deixando claro que não "guarda nenhum rancor" ou animal, nem está "incomodada".

Ao partilhar as imagens, a jovem não explicou que o animal não era seu, o que levou muitos utilizadores a pensar que seria a dona.

Notícia atualizada