Jessica Athayde.”O meu rabiosque anda pela zona dos joelhos”

A atriz foi mãe de Oliver há sete meses, fruto da sua relação com Diogo Amaral, de quem já está separada. 

Jessica Athayde partilhou uma fotografia na praia, onde exibe as suas curvas, o que gerou diversos elogios à sua forma física. Mas atenção, a atriz sublinha que esta fotografia é antiga e assume: "já não estou assim, nem perto".

A atriz foi mãe de Oliver há sete meses, fruto da sua relação com Diogo Amaral, de quem já está separada. "Com a gravidez, e estes 7 meses que ainda não me permitiram voltar aos treinos, o meu rabiosque anda pela zona dos joelhos, e não faz mal, é o que é", acrescenta, mostrando bom humor e à vontade em falar do assunto. 

Por outro lado, a atriz assume que se vai esforçar para voltar à sua forma física habitual. "Enquanto via fotografias das minhas viagens deparei -me com esta tirada em Lombok na Indonésia. Serviu para duas coisas: primeiro ter a certeza que vou ter de voltar rapidamente, segundo que tão cedo não tiro uma fotografia destas", completou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Antes de começar só quero dizer que já não estou assim , nem perto. Com a gravidez, e estes 7 meses que ainda não me permitiram voltar aos treinos o meu rabiosque anda pela zona dos joelhos, e não faz mal é o que é 😂 mas enquanto via fotografias das minhas viagens e deparei -me com esta tirada em Lombok na Indonésia , serviu para duas coisas: Primeiro ter a certeza que vou ter de voltar rapidamente Segundo que tão cedo não tiro uma fotografia destas. Internet tem coisas boas mas bolas outras muito parvas 😂❤️ Alguém já Passou por Lombok ? . . . #traveler #lombok #lombokisland #indonesia #jessyjamesblog #happy #traveler #motherhood #babyoliver #anotherdayinthehood

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on