Castelo Branco sorteia uma semana na sua casa em Nova Iorque

“Vou receber um fã em minha casa durante uma semana”, sublinha.

José Castelo Branco fez mais uma publicação polémica nas redes sociais. O socialite lançou um passatempo, este domingo, onde sorteia uma viagem a Nova Iorque e oferece estadia ao vencedor na sua casa, com tudo incluído. 

Para participar é necessário seguir nas redes sociais a mulher do socialite, o seu filho, um salão de beleza e um designer de sapatos. Castelo Branco refere que a partida pode ser de Lisboa, Porto, São Paulo e Rio de Janeiro entre "5 de fevereiro e 27 de abril". "Vou receber um fã em minha casa durante uma semana", sublinha.

Mais de 3 mil pessoas já participaram no passatempo, que termina no dia 10 de fevereiro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

mwah darlings 💋 GIVEAWAY Uma Semana em NYC Todo Incluído para 1 pessoa ! Partida de Lisboa ou Porto São Paulo ou Rio de Janeiro entre 5 de Fev a 27 Abril TERMINA A 10.02.2020 . REGRAS- Seguir @jose_castelo_branco no Instagram e @lady_betty_grafstein @my17shoes @symmetrybeautysalon @guilherme_castelobranco MENCIONAR 1 amigo nos comentários, podem participar as vezes que quiserem e partilhar este Post nos Stories! VOU RECEBER UM FÃ EM MINHA CASA DURANTE UMA SEMANA 🤗🤗🤗 ATENÇÃO QUE É PARA UM CONVIDADO ! O/A vencedor/a ! Terá que ter visto ✅ no passaporte e referências! IMPORTANTE ( Se tiver menos de 21 anos, tem que ter autorização dos Pais! Segundo a Lei USA 🇺🇸)Seguro de saúde é obrigatório!

A post shared by JCB NA PROZIS PARA – 10% (@jose_castelo_branco) on