Diretor de conteúdos da Netflix mostra interesse em contratar Meghan Markle e Harry

O ator que interpreta o príncipe Carlos, na terceira temporada da série The Crown, disse que adoraria ver Meghan Markle a representar o seu próprio papel na série que retrata a vida da família real durante o reinado de Isabel II. 

Depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem deixado de ser membros sénior da família real britânica, o futuro do casal tem sido bastante debatido pelo público em geral. E Ted Sarantos, o diretor de conteúdos da Netflix não afasta a hipótese de contratar os duques de Sussex, que pretendem ser "financeiramente independentes”.

Questionado pela Associeted Press, Sarantos respondeu: "Quem é que não estaria interessado? Sim, claro". 

Já no domingo, Josh O’Connor, o ator que interpreta o príncipe Carlos, na terceira temporada da série The Crown, disse que adoraria ver Meghan Markle a representar o seu próprio papel na série que retrata a vida da família real durante o reinado de Isabel II e que já “ouviu” alguns rumores sobre o assunto.

“Tenho a certeza que ela poderia [dar vida a Meghan Markle]. Sim, eu ouvi [que está de volta à representação]. Tenho a certeza que ela podia fazer isso de uma maneira brilhante", disse Josh O'Connor, em declarações ao canal E! Entertainment.