Vida

"Dá para pôr um aparelho para endireitar ali um bocadinho a falta de noção da Cristina?"

Posso brincar consigo? Esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de dentistas no Serviço Nacional de Saúde?", perguntou Cristina Ferreira à ministra da Saúde, Marta Temido, durante o seu programa. 

Durante a visita de Marta Temido ao Programa da Cristina, a apresentadora fez uma questão à ministra da Saúde sobre a sua dentição que gerou polémica e críticas a Cristina Ferreira. "Posso brincar consigo? Esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de dentistas no Serviço Nacional de Saúde?", questionou a cara da SIC.

Filomena Cautela abordou o assunto durante o seu mais recente programa do 5 Para a Meia Noite, semanas depois de ter recebido Cristina Ferreira como convidada. "A ministra da Saúde foi ao 'Programa da Cristina' e não cozinhou arroz com atum, mas teve a sua dentição comparada à de um peixe espada", começou por dizer. 

"Calculo que até haja falta de dentistas no Sistema Nacional de Saúde, mas também dá para pôr um aparelho para endireitar ali um bocadinho a falta de noção da Cristina?" disse, brincando com a situação.