“O meu amor pelo Man. United começou quando costumava ver o Cristiano Ronaldo”

O vínculo que une o internacional português aos ‘red devils’ é válido para os próximos cinco anos e meio

O Manchester United oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Bruno Fernandes. O ex-jogador do Sporting mostrou-se entusiasmado com o novo desafio e acabou por fazer uma revelação.

"O meu amor pelo Manchester United começou verdadeiramente quando costumava ver o Cristiano Ronaldo, e, desde então, tenho sido um grande adepto deste grande clube", disse, numa nota publicada no site oficial do clube inglês.

"Para mim, jogar agora no Manchester United é uma sensação incrível, trabalhei arduamente para chegar a este momento e posso prometer aos adeptos que vou dar tudo por este símbolo para ajudar à conquista de mais sucesso e troféus", realçou.

O médio, de 25 anos, não esqueceu o Sporting e agradeceu o que passou no clube de Alvalade.

"Quero agradecer por tudo aquilo que fizeram por mim. É surreal ouvir as palavras simpáticas que foram ditas sobre mim por jogadores que costumavam jogar nesta equipa", referiu.

"Um muito obrigado ao Ole [Gunnar Solskjaer] e a todos no Manchester United pela confiança que demonstraram em mim e mal posso esperar por começar a retribuir no relvado", rematou.

O vínculo que une o internacional português aos 'red devils' é válido para os próximos cinco anos e meio.