Bruno Fernandes faz homenagem a mulher com escolha de camisola no United

Antes da escolha de Bruno Fernandes, várias notícias apontaram que o médio português poderia vir a escolher o número 7, que pertencia a Cristiano Ronaldo no Manchester United.

Bruno Fernandes vai vestir o número 18 dos red devils. Apesar de não ser a sua primeira opção – o português queria ficar com o número 8, visto ser o que já utilizava na equipa leonina, mas este pertence ao médio espanhol Juan Mata – o número 18 também é especial para o craque.

“Há várias razões para o número 18. É um número que gosto. O número 18 é o dia dos anos da minha mulher e outra razão é que, quando era pequeno, vi o Paul Scholes jogar e agora ter esta camisola com o mesmo número de um jogador tão fantástico é muito bom. Sei também que vou ter muita responsabilidade”, conta.

Antes da escolha de Bruno Fernandes, várias notícias apontaram que o médio português poderia vir a escolher o número 7, que pertencia a Cristiano Ronaldo no Manchester United. E que antes tinha sido de George Best, Eric Cantona, David Beckham e Michael Owen.