Papa Francisco encontra-se com mulher a quem deu uma palmada

Um final feliz ‘à la Francisco'”, escreveu o jornalista Arnaud Bédat, na sua conta oficial de Twitter, onde partilhou algumas das fotografias do momento. 

Depois de o Papa Francisco ter dado uma palmada na mão de uma mulher que o puxava na sua direção, vários foram os comentários negativos sobre o sumo pontífice e que o levaram a fazer um pedido de desculpas publicamente.

“Muitas vezes perdemos a paciência. Isso também acontece comigo. Peço desculpa pelo mau exemplo dado ontem", disse Franscisco, no dia 1 de janeiro.

Agora, o Bispo de Roma foi visto junto da mulher, de nacionalidade chinesa, no passado dia 8 de janeiro. Segundo as fotografias partilhadas nas redes sociais, o Papa Francisco e a mulher mostraram-se cúmplices e sorridentes enquanto se cumprimentavam.

Um tradutor esteve presente durante o encontro para facilitar a comunicação entre os dois."Um final feliz 'à la Francisco'", escreveu o jornalista Arnaud Bédat, na sua conta oficial de Twitter, onde partilhou algumas das fotografias do momento.