Após ser criticada, Cristina Ferreira explica escolha de Cláudia, a nova “empregada de limpeza”

“Não percebo a necessidade da ‘empregada de limpeza’. Até porque o Cláudio não era empregado nenhum”, comentou um seguidor. 

Após a polémica transferência de Cláudio Ramos para a TVI, Cristina Ferreira apresentou, esta quarta-feira, a nova empregada de limpeza: a Cláudia. Face à nova aquisição de O Programa da Cristina, muitos seguidores criticaram a apresentadora por comparar Cláudio Ramos a uma empregada de limpeza e por o nome desta ser a versão feminina do nome do seu ex-colega das manhãs.

“Não percebo a necessidade da ‘empregada de limpeza’. Até porque o Cláudio não era empregado nenhum”, comentou um seguidor. “Demasiado forçado, até o nome. A Cristina consegue mais. Sugiro novamente um casting, descobrir novas caras”, escreveu outro. “O nome é ridículo, só mostra o caráter da Cristina. Ainda bem que o Cláudio foi à vida dele, ela queria que ele estivesse ali na sombra dela e no lugar dela, de vez em quando para poder ir de férias. Assim se vê como são as pessoas”, lê-se noutro comentário.

Face aos inúmeros comentários, Cristina Ferreira utilizou o Instagram para explicar a contratação de Cláudia e coincidência com o nome da atriz.

““Tenho um segredo para vos contar. Não é um segredo, é uma história que tem muita graça. Nós já andávamos a pensar na nossa empregada de limpeza há muito tempo”, começou por dizer a apresentadora, num vídeo partilhado nos strories do Instagram.

“E já tínhamos até sondado quem é que nós queríamos para vir como empregada de limpeza, que nós sempre achámos que era Raquel… era a Raquel, a Raquel, a Raquel. Temos que mandar vir a Raquel. E mandámos vir a Raquel. Pequeno pormenor, ontem, soubemos que a Raquel se chama, Cláudia! Verdade!”, contou, revelando que não queria acreditar quando soube do nome, e apresentando oficialmente Cláudia Faria como a nova empregada de limpeza do programa.