Mulher leva filho mais velho ao hospital e descobre que filho mais novo morreu

os acidentes com os menores ocorreram apenas com minutos de diferença.

Bailey Rainbird, um menino de 15 anos sofreu uma queda grave e a mãe, Kellie Simpson, levou-o às urgências da unidade hospitalar mais próxima, em Brisbane, na Austrália, no passado dia 21 de fevereiro.

Quando chegou ao hospital, a mulher, grávida de sete meses, não queria acreditar nas palavras dos médicos. O seu filho mais novo, Liam, de 13 anos, tinha sofrido um acidente de scooter, a caminho de casa e tinha morrido. O menor despistou-se e colidiu com uma carrinha de caixa aberta, tendo o óbito sido declarado no local.

Segundo o Daily Mail, os acidentes com os menores ocorreram apenas com minutos de diferença. Bailey teve de ficar dois dias internado devido aos hematomas sofridos mas já teve alta e encontra-se estável.

Kellie mudou a foto de Facebook no domingo para uma foto com o filho mais novo. "Os nossos corações estão despedaçados. Amamos-te muito", escreveu.

A tia de Liam criou uma página GoFundMe para ajudar a pagar o funeral do menino, afirmando que Kellie está a ter imensos gastos com a gravidez e necessita de apoio financeiro nos custos para a cerimónia fúnebre, ainda não marcada.