Gwyneth Paltrow viaja para Paris com máscara de proteção… que custa 63 euros

Já foram diagnosticados vários casos do novo coronavírus em Paris. 

Gwyneth Paltrow partilhou uma fotografia, no Instagram, com uma máscara de proteção na cara durante um voo, com destino a Paris, onde está a decorrer a Semana da Moda de Paris, e onde já foram diagnosticados vários casos de Covid-19 e duas vítimas mortais. 

“A caminho de Paris. Paranóica? Prudente? Em pânico? Plácida? Pandemia? Propaganda? A Paltrow vai simplesmente seguir em frente e dormir com esta coisa no avião. Já estive neste filme. Mantenham-se a salvo. Não deem apertos de mão. Lavem as mãos frequentemente”, escreveu a atriz.

A máscara de Paltrow não é uma máscara qualquer que se compra na farmácia. A atriz comprou uma máscara da marca sueca Airinum, cujo valor é 63 euros. Todos os modelos estão esgotados, mesmo os de edição limitada, cujos preços variam entre os 82 e os 91 euros.

“Pelo menos, tens a máscara certa”, comentou a atriz Kate Hudson, que foi avisada pelos seguidores que estava a usar a máscara errada, numa publicação no Instagram. "Mantém-te segura”, alertou Michelle Pfeiffer. A máscara utilizada pela atriz é usada há anos por celebridades, como forma de proteção contra a poluição do ar, vírus ou apenas como um acessório de moda.