Vida

Goucha reage a comentário de seguidora depois de marido sair em defesa de João Moura

Rui Oliveira disse que João Moura "é um homem desfeito", o que gerou críticas dos seguidores.

Manuel Luís Goucha viu uma seguidora criticar uma opinião do seu marido, Rui Oliveira Nunes, relativamente ao cavaleiro tauromáquico João Moura, e acabou por responder tranquilamente à utilizadora.

Depois de João Moura ser detido por suspeita de maus-tratos a animais e de ver 18 dos seus cães lhe serem retirados, Rui Oliveira Nunes foi uma das pessoas que saiu em defesa do cavaleiro.

“Ele é um homem desfeito! A GNR relatou que foi muito humilde. Decerto só chegou a esta situação por uma questão financeira. Este homem tem dignidade. Sente-se envergonhado. Ouvi dizer, entre amigos, que andava a tentar dar os cães porque tinha dificuldades de cuidar deles”, disse o marido de Manuel Luís Goucha, em declarações à revista TVMais, acrescentando que João Moura não era “homem de deixar os animais assim”.

“Se a época tauromáquica tivesse começado, já tinha colmatado a situação. Não justifica, mas ele próprio passa dificuldades imensas. Não acredito que fosse capaz de maltratar”, admitiu.

Muitos seguidores decidiram criticar a opinião de Rui Oliveira Nunes e expressaram a sua opinião na página de Goucha.

“Por favor transmita ao seu marido que foi em defesa do amigo: que o argumento não é desculpa, se ele tivesse o mínimo de compaixão ou tivesse pensado uma só vez nos galgos, demora 1 segundo a fazer uma chamada para uma associação ou liga dos animais, evitando a barbaridade a que chegou. Mas um beto teso faz tudo para manter a fachada”, escreveu a seguidora, que acabou por obter uma resposta do apresentador da TVI.

“Claro que não é desculpa. Nada pode desculpar tal ato”, escreveu Goucha.