Irmão de Meghan Markle culpa irmã por estar desempregado

“Ser um Markle tornou-se uma maldição”

Thomas Markle Jr., meio-irmão de Meghan Markle, culpa a irmã por estar desempregado há vários meses. Numa entrevista à revista australiana New Idea, Thomas diz que em causa está a visibilidade que ganhou depois de Meghan se casar com Harry.

"Se não fosse a ajuda da minha mãe, eu provavelmente estaria debaixo da ponte a pedir esmola", acusa, defendeno ainda que a visibilidade que ganhou “destruiu” a sua vida.

Thomas, de 53 anos, que costumava fazer vários serviços domésticos, alega que várias pessoas já o procuraram para oferecer trabalho. No entanto, quando descobrem que é meio-irmão da mulher de Harry, acabam por desistir da ideia por medo de represálias.

“A notoriedade de ter esta ligação com ‘a duquesa’ está a destruir-me”, contou, revelando que está a pensar mudar de apelido.

“Ser um Markle tornou-se uma maldição”, disse.

Thomas Marlke falou ainda da decisão dos duques de Sussex em deixar a família real britânica para terem independência financeira, considerando que Meghan e Harry são “hipócritas”.

“Eles chamavam-nos [os Markle] de interesseiros e de fazer tudo para ganhar dinheiro às custas da realeza, e agora vão fazer basicamente a mesma coisa”, rematou.