Dolores Aveiro quebra silêncio após sofrer AVC

Mãe de CR7 agradece aos profissionais de saúde que a têm acompanhado e pede alguma privacidade nesta fase menos boa.

Depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico, na madrugada de terça-feira, Dolores Aveiro falou pela primeira vez sobre o assunto numa publicação partilhada no seu Instagram oficial. A mãe de Cristiano Ronaldo, que ainda se encontra internada no hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, agradece o carinho recebido e diz que está a recuperar bem.

"Meus queridos desse lado, esta não é a típica mensagem normal da Dolores, mas só estou a passar por aqui só para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas)", começa por ler-se na mensagem partilhada naquela rede social esta quinta-feira.

"Mas sei que é para o meu bem. Dentro de alguns dias já estarei na minha rotina normal, se Deus quiser. Tudo não passou de um susto, estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda", refere ainda.

Dolores Aveiro agradece na mesma mensagem aos profissionais de saúde que a têm acompanhado e pede alguma privacidade nesta fase menos boa.

"Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora. Agradeço as mensagens de apoio constantes (não estou a ler, mas a minha filha Cátia está a pôr-me a par de tudo o que se passa desse lado). Obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados. Obrigada, meus filhos queridos, meus netos irmãos e amigos. A Dolores já já estará de volta, até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral, pois ( com saúde não se brinca ). Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha ( embora não fosse eu escrever o texto , ditei tudo o que queria falar ) Obrigada a todos. Bem haja”, conclui o texto.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus queridos desse lado , esta não é a típica msg normal da Dolores , mas só estou a passar por aqui , só para vos dizer que estou a recuperar bem(já a reclamar muito de estar deitada na cama à muitas horas😂 ) Mas sei que é para o meu bem , em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser , tudo não passou de um susto ,estou sóbria , consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda ,agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora ,agradeço as msgs de apoio constantes ( não estou a ler , mas a minha filha Cátia está a por- me a par de tudo o que se passa desse lado ) obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados,obrigada meus filhos queridos ,meus netos irmãos e amigos , A Dolores já já estará de volta ,até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral,pois ( com saúde não se brinca ) . Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha ( embora não fosse eu escrever o texto , ditei tudo o que queria falar ) Obrigada a todos ❤️🙏 Bem haja .

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on