Cristina Ferreira arrasada após receber António Joaquim: “Até estava comovida. Por favor”

“Recuso dar audiência a este tipo de pessoa, e mais deixo aqui um desagrado. Cristina, você disse que não se revê nas ideias e na pessoa de André Ventura, por esse motivo não o leva ao programa. Agora pergunto eu, revê-se nesse convidado?”

Cristina Ferreira recebeu no seu programa, esta quinta-feira, António Joaquim, amante de Rosa Grilo, condenada a 25 anos de prisão pelo homicídio do marido, Luís Grilo.

Depois de na terça-feira, o amante da viúva ter sido absolvido pelo Tribunal de Loures do homicídio do triatleta, e condenado a dois anos de pena suspensa por posse de arma proibida, a apresentadora da SIC decidiu recebê-lo n’O Programa da Cristina, mas acabou por ser amplamente criticada.

Após ser partilhada uma imagem de António Joaquim nas redes sociais do programa, anunciado a sua presença, os comentários não se fizeram esperar.

“António Joaquim foi absolvido do crime de homicídio no caso Rosa Grilo. Hoje está cá em casa para contar toda a verdade”, referia a legenda da imagem, que rapidamente gerou críticas.

“Hoje foi a segunda vez que mudei de casal, recuso dar audiência a este tipo de pessoa, e mais deixo aqui um desagrado. Cristina, você disse que não se revê nas ideias e na pessoa de André Ventura, por esse motivo não o leva ao programa, agora pergunto eu, revê-se nesse convidado?”, questionou um seguidor. “Como é possível darem voz a um cúmplice de um crime”, comentou outro. “Ridíciulo. Como é que a Cristina dá cobertura a isto? E o Hernâni escreve o prefácio do livro? E depois quando ele receber a indemnização vão todos jantar juntos?”, lê-se noutro comentário. “Hoje pela primeira vez mudei de canal”, escreveu outra seguidora.

Mas o desagrado dos telespetadores não ficou por aqui, com várias pessoas a criticar também a atitude da apresentadora durante a entrevista. “Só faltava darem um abraço… Até estava comovida. Por favor”, escreveu um seguidor. “Tenha vergonha Cristina Ferreira, a vida não é só dinheiro e audiências!”, “A sua cara de pena a entrevistá-lo foi um bocado ridícula”, “A Cristina começa a tornar-se vulgar”, lê-se nalguns dos comentários.