A fotografia de um idoso num supermercado que está a comover o mundo

Imagem foi partilhada pela influencer britânica Milli Taylor. A atriz Lena Headey, de ‘A Guerra dos Tronos’ pediu a todos os seus seguidores que tenham mais consideração pelos outros.

Com o número de infetados pela covid-19 a aumentar exponencialmente por toda a Europa, incluindo em Portugal, a corrida aos supermercados tem sido uma realidade em todo o continente, deixando as prateleiras vazias. 

A britânica Milli Taylor, autora de livros de culinária e influencer, partilhou uma fotografia num supermercado da sua área de residência que se tornou viral. Na imagem pode ver-se um idoso num corredor vazio, a olhar para a sua lista de compras. "Esta situação parte-me o coração. Estamos juntos nisto, podemos começar a agir como tal? Se estão a levar mais do que precisam, alguém vai ficar em falta. POR FAVOR, pensem nos outros antes de açambarcar", pediu Milli Taylor.

A imagem obteve milhares de gostos e partilhas. A atriz Lena Headey, de 'A Guerra dos Tronos', também partilhou a imagem e pediu a todos os seus seguidores que tenham mais consideração pela população. "Se vocês já têm que chegue, por favor, deixem alguma coisa para alguém que conheçam e que poderá precisar de ajuda extra", escreveu.