Filmin reforça o seu catálogo para manter os cinéfilos em casa

A plataforma de streaming Filmin anunciou que vai reforçar a oferta do seu catálogo com uma maior oferta de filmes e a criação de promoções para que novos espectadores possam conhecer a plataforma. Os grandes destaques deste reforço são a adição de Mosquito, novo filme do realizador João Nuno Pinto, a estrear dia 3 de abril, e com o filme…

A plataforma de streaming Filmin anunciou que vai reforçar a oferta do seu catálogo com uma maior oferta de filmes e a criação de promoções para que novos espectadores possam conhecer a plataforma.

Os grandes destaques deste reforço são a adição de Mosquito, novo filme do realizador João Nuno Pinto, a estrear dia 3 de abril, e com o filme A Herdade, de Tiago Guedes, dividido como se fosse uma mini-série, que estreia esta sexta-feira, 20 de março.

Para além destas novidades, vão estar ainda disponíveis outros filmes portugueses como Entre os Dedos, de Tiago Guedes e Frederico Serra, Um Amor de Perdição, de Mário Barroso e Mistérios de Lisboa, de Raúl Ruiz.

Relativamente ao cinema internacional, vão estar disponíveis Shoplifters, Depois da Tempestade e A Nossa Irmã Mais Nova do japonês Hirokazu Kore-eda, J'Accuse – O Oficial e o Espião, de Roman Polanski o documentário nomeado este ano para Óscar Para Sama, de Waad Al-Kateab e Edward Watts e O Bar Luva Dourada, de Fatih Akin e a mini-série O Pequeno Quinquin, de Bruno Dumont.

Nas próximas semanas a Filmin prevê, ainda, a inclusão dos seguintes títulos:

3 Rostos, de Jafar Panahi
O Mistério de Silver Lake, de David Robert Mitchell
À Porta da Eternidade, de Julian Schnabel
Besta, de Michael Pierce
Era Uma Vez em Brasilia, de Adirley Queirós
Rosei – Uma Família sem teto, de Paddy Breathnach
A Árvore da discórdia, de Hafsteinn Gunnar Sigurosson