Príncipe Alberto do Mónaco também está infetado pelo novo coronavírus

É mais uma figura pública a confirmar que está infetada pela covid-19.

O príncipe Alberto do Mónaco é mais uma figura pública a estar infetada pela covid-19. O anúncio foi feito, em comunicado, pelo Palácio de Grimaldi.

“Sua Alteza o príncipe Alberto do Mónaco, que tinha sido submetido ao teste no início da semana, teve resultado positivo para a covid-19. O seu estado de saúde não inspira nenhuma preocupação. O príncipe soberano está a ser acompanhado pelo seu médico de família e por especialistas do Centro Hospitalar Princesse Grace”, lê-se na nota.

“O príncipe Alberto continua a trabalhar no escritório dos seus apartamentos privados, continua em contacto com os funcionários do seu gabinete, do Governo e com os colaboradores mais próximos. Sua Alteza pede à população do Mónaco que respeite as medidas de isolamento e que limite ao máximo o contacto com outras pessoas. Só o respeito por estas regras de isolamento poderá impedir a propagação do coronavírus. O Palácio continuará a divulgar regularmente informações sobre o estado de saúde do príncipe Alberto”, informa ainda o palácio.