Supermercado deita 38 mil euros para o lixo após cliente tossir em cima de produtos

Cliente foi identificada e estão a ser feitos todos os esforços para a mulher fazer o teste de covid-19. Incidente aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos.

Um supermercado no norte da Pensilvânia, nos Estados Unidos, deitou o equivalente a cerca de 38 mil euros de comida para o lixo depois de uma cliente ter tossido, de forma propositada, para cima dos produtos.

"Foi uma brincadeira de mau gosto. Entrou na loja e começou a tossir propositadamente para cima dos nossos produtos frescos. Fez isso também na parte da padaria e talho", disse Joe Fasula, um dos proprietários do estabelecimento, segundo avança o USA Today.

De acordo com as autoridades locais, a mulher foi identificada e estão a ser feitos todos os esforços para a cliente fazer o teste de covid-19, embora não se acredite que esteja infetada.

"Estou absolutamente desolado com a perda de tanta comida. Embora seja sempre uma pena quando os alimentos são desperdiçados, nestes momentos em que tantas pessoas estão preocupadas com a segurança dos alimentos é ainda mais perturbador", confessou Fasula.

Um processo judicial foi instaurado por parte do proprietário do supermercado, que chegou a fazer uma publicação nas redes sociais a partilhar a história.