Turistas encontram cabeça de homem em Tavira

Horas depois, um corpo decapitado foi resgatado da base de uma arriba na outra ponta da região, em Sagres. 

Um casal de turistas encontrou, esta sexta-feira, a cabeça de um homem, enquanto faziam um piquenique, junto à cascata do Pego do Inferno, em Tavira, avança a SIC Notícias.

De acordo com a estação televisiva, os turistas, de nacionalidade francesa, alertaram a Polícia de Segurança Pública (PSP), que entrou em contacto com a Guarda Nacional Republicana (GNR).

A força de segurança recorreu a cães pisteiros e percorreu o local para tentar encontrar as restantes partes do corpo da vítima, mas sem sucesso.

Horas depois, um corpo decapitado foi resgatado da base de uma arriba na outra ponta da região, em Sagres. A zona estava a ser analisada, depois de ter sido encontrado o carro de um jovem, que estava desaparecido há cerca de uma semana, nas imediações.

Além de decapitado, o corpo não tinha membros e estava enrolado num plástico. A Polícia Judiciária (PJ) está agora a investigar e estão a ser realizadas diligências para perceber se a cabeça encontrada em Tavira pertence ao corpo descoberto em Sagres.