Vida

Conhecer um novo amor numa pandemia mundial? Este casal mostrou que é possível

O fotógrafo insuflou uma bolha gigante, colocou-se lá dentro, atravessou a rua e foi ter com Tori, carregando um ramo de flores e um gel desinfentante.


Numa altura em que as pessoas devem ficar isoladas para conter a propagação da covid-19, parece que encontrar um novo amor é impossível. No entanto, Jeremy Cohen provou o contrário e decidiu mostrar todos os capítulos do seu novo romance através de vídos na aplicação TikTok, que já obtiveram milhões de visualizações e geraram milhares de elogios aos gestos romanticos do fotógrafo norte-americano.

Esta história de amor em tempos de coronavírus ocorreu em Brooklyn, Nova Iorque.  No início da semana passada, enquanto estava a cumprir a quarentena, o fotógrafo olhou pela janela e reparou numa vizinha que estava a dançar no terraço. Apesar de não saber quem era, Jeremy ficou rapidamente interessado em saber mais sobre ela. 

"Precisava de lhe dizer olá. Acenei-lhe, e ela acenou de volta. E pensei: como é que consigo entrar em contacto com ela?",  explica o jovem à NBC. Jeremy decidiu dar então o primeiro passo para se aproximar da raparigar: escreveu o seu número de telemóvel num pedaço de papel, colou-o a um um drone que tinha em casa e fez o aparelho levantar voo e aterrar no terraço da dançarina desconhecida. Passado uma hora a rapariga, surpreendida pelo gesto, decidiu enviar-lhe uma mensagem a dizer: "Olá, sou a rapariga do terraço". Tori Cignarella e Jeremy Cohen começaram a trocar mensagens e o interesse começou a tornar-se cada vez maior. 

Apesar de estarem com vontade de estar juntos para se conhecerem melhor, o coronavírus levou a que ambos colocassem a sua saúde em primeiro lugar. Mas não violar as regras da quarentena não significa que não possam jantar juntos. Cada um montou a própria mesa de refeição, ele na varanda, ela no terraço, e jantaram, um em cada prédio enquanto olhavam um para o outro e faziam uma videochamada.

"A minha primeira impressão foi que ele era um rapaz porreiro, eu estava intrigada, aquilo era a coisa mais cool que alguém já fez por mim", disse Tori à NBC.

No entanto, os gestos romanticos de Jeremy não ficaram por aqui. Decidido que queria ver Tori ao vivo, o jovem decidiu sair à rua no sábado e encontrar-se com ela. O fotógrafo insuflou uma bolha gigante, colocou-se lá dentro, atravessou a rua e foi ter com Tori, carregando um ramo de flores e um gel desinfetante.