Luke Shaw: “Bruno Fernandes é um líder para nós”

Lateral do Manchester United não poupa nos elogios na hora de falar sobre o internacional português

Passaram cerca de dois meses desde que Bruno Fernandes aterrou em Inglaterra. Desde que o jogador se transferiu para o Manchester o United que os elogios têm sido uma constante. Numa altura em que o campeonato inglês está suspenso devido à pandemia de covid-19, a situação não parece, todavia, alterar-se.

Desta vez foi Luke Shaw quem comentou o impacto do internacional português em Old Trafford.

"Ele tem sido fantástico para nós. O mais impressionante é que ele não está no clube há muito tempo, mas o que trouxe e a qualidade que tem… Não só no campo mas também no balneário. Ele é um líder para nós", afirmou o lateral inglês, num torneio de FIFA transmitido no Twitch. 

Após a chegada do ex-médio do Sporting, o United registava 11 jogos consecutivos sem perder – entretanto o futebol inglês foi interrompido devido ao novo coronavírus.

Recorde-se que Bruno Fernandes foi eleito o Jogador do Mês de Fevereiro na Premier League, precisamente no seu mês de estreia na competição.

O médio também já foi por várias vezes eleito o Homem do Jogo, e a influência que tem tido na equipa tem deixado os ingleses (e sobretudo os adeptos dos red devils) rendidos ao talento português.