Mytho Live Sessions. Como despertar a consciência nas relações

Satya, fundadora do Working With Satya, dedica a vida a ajudar pessoas a encontrar o seu potencial. Acompanhe a conversa com a especialista no Instagram e Facebook do Mytho Way of Living pelas 17h30.

Como transformar a qualidade das nossas relações no nosso dia a dia e a forma como nos relacionamos? É possível? 

Satya, fundadora do Working With Satya, onde o seu trabalho se foca em juntar rituais ancestrais com técnicas contemporâneas, dedica a sua vida a ajudar pessoas a encontrar o seu verdadeiro potencial, a despertar a alma e a consciência de cada um. 

A também professora do Awareness Facilitator Training trabalha com diversas terapias e processos transformadores como meditação, respiração, bioenergética,  terapia primal, stress emocional e libertação de trauma, shamanismo, fire walking, expressão de alma e leitura energética.

Num momento em que vivemos um período de quarentena, a Satya criou o movimento #westaytogether (estamos juntos) para ajudar o máximo de pessoas possível pelo mundo que estão a passar por dificuldades durante esta pandemia de covid-19.

Acompanhe a conversa com a especialista no Instagram e Facebook do Mytho Way of Living pelas 17h30.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como transformar a qualidade das nossas relações no nosso dia a dia e a forma como nos relacionamos? É possível? Sim é. A Satya fundadora do @workingwithsatya e criadora do movimento #WESTAYTOGETHER vem partilhar a sua experiência onde ajuda as pessoas do mundo inteiro a encontrar o seu verdadeiro potencial ✨. Esta é uma oportunidade única! Juntem-se a nós! How to transform the quality of our relations every day and the way we relate? Is it possible? Yes it is. Satya is the founder of @workingwithsatya and creator of the #WESTAYTOGETHER movement and she will share with us her experience where she helps people from all over the world to find their true potential✨. This is a unique opportunity! Join Us. #mytholivesessions #mytho #mythomoments #shareknowledge #instagramlive #satya #westaytogether #quarantine

A post shared by Mytho • Way of Living • (@mythoawayofliving) on