Easyjet “esquece” suspensão e abre reservas para a Páscoa… de 2021

A companhia aérea tem programados mais de 47 mil voos, para acontecerem entre 28 de março de 2021 e 18 de abril. Prevê transportar três milhões de passageiros neste período.

A Easyjet decidiu colocar à venda voos para a primavera de… 2021. Normalmente colocados à venda em setembro, a companhia aérea decidiu antecipar as reservas, permitindo aos clientes efetuarem marcações para um período de duas semanas que inclui as férias escolares da Páscoa, entre 28 de março e 18 de abril de 2021.

Os voos estão disponíveis no site da Easyjet, o que significa que os clientes, cujos planos de viagem da Páscoa deste ano tenham sido impossibilitados por causa da pandemia, podem já planear o próximo ano. A companhia aérea tem programados mais de 47 mil voos, para acontecerem entre 28 de março de 2021 e 18 de abril, oferecendo mais de três milhões de lugares para os passageiros.

Os clientes também podem alterar as reservas existentes para a próxima primavera, caso precisem, com a garantia de que uma taxa de alteração não será aplicada.

A Easyjet anunciou ainda que tem planeado colocar brevemente à venda os voos para o verão de 2021, dando aos clientes ainda mais opções e flexibilidade.

Em comunicado, Robert Carey, diretor comercial da Easyjet, afirmou que “os planos das férias de Páscoa de muitas pessoas foram interrompidos este ano e, por isso, decidimos colocar os nossos voos para a primavera de 2021 à venda mais cedo, para que os nossos clientes possam reservar uma nova pausa ou, se estiverem a reorganizar os seus planos de viagem, têm ainda mais datas e destinos para escolher”.