Irmãos Sobral juntos em concerto online

A atuação dos músicos pode ser acompanhada no Facebook de Salvador ou no Instagram de Luísa.

Os músicos Salvador Sobral e Luísa Sobral vão fazer um concerto juntos que será transmitido em direto das suas redes sociais, este domingo, dia 26 de abril, a partir das 21h30.

A atuação poderá ser acompanhada no Facebook de Salvador, vencedor do Festival Eurovisão da Canção, em 2017, e autor do álbum Paris, Lisboa, ou na página de Instagram de Luísa, cujo lançamento mais recente aconteceu em 2018, o álbum de longa duração de nome Rosa.

"Vamos fazer um concerto a duo no domingo, dia 26, às 21h30. Nesse dia daremos um iban e Mbway para contribuírem com aquilo que quiserem. O valor final vai ser repartido pelas nossas equipas como se de um concerto normal se tratasse. Beijos e até domingo", explicaram os músicos no Instagram.

"Estamos finalmente os dois juntos e, por isso, também queríamos celebrar e fazer um concerto", acrescentou Luísa Sobral.

 

Vamos fazer um concerto a duo no domingo, dia 26, às 21h30. Nesse dia daremos um iban e Mbway para contribuírem com aquilo que quiserem. O valor final vai ser repartido pelas nossas equipas como se de um concerto normal se tratasse. Beijos e até domingo! pic.twitter.com/3KEkMUsCCg

— Salvador Sobral (@salvador_sobral) April 24, 2020