Vida

Georgina Rodriguez gera onda de críticas após foto ousada: "Sem classe nenhuma"

Apesar dos muitos elogios, a namorada de Cristiano Ronaldo foi também acusada de “falta de classe” e houve muita gente a referir-se ao facto de Cristianinho já ter Instagram e poder ver as partilhas da companheira do pai.

Esta sexta-feira, Georgina Rodriguez, que está na ilha da Madeira com os filhos, surpreendeu os seguidores ao partilhar uma fotografia ousada, que rapidamente se tornou viral por toda a Internet.

 “Panos ao ar”, escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo na legenda da imagem, onde surgia a estender a roupa, mas de forma muito ousada.

Contudo, a imagem, que chegou mesmo a ser alvo de uma paródia pelo humorista Eduardo Madeira, gerou tantos elogios como críticas. A namorada de Cristiano Ronaldo foi acusada de “falta de classe” e houve muita gente a referir-se ao facto de Cristianinho já ter Instagram e poder ver as partilhas da companheira do pai. “Uma mulher sem classe nenhuma. Sempre a exibir-se. Esquece-se que o filho mais velho está a entrar na puberdade. Vergonha”, escreveu uma utilizadora, que recebeu o apoio de vários seguidores.

“Isto é tão inapropriado…”, “Não tens de fazer isto, és melhor do que esta fotografia”, “Porquê tanta exposição? Já é um exagero. Já se sabe que tens um bom corpo, mas guarda-te um pouco, não?”, “Deveria deixar de tirar este tipo de fotografias, pensa que o Cristianinho já está grande e tem Instagram”, lê-se em alguns dos comentários.

A imagem tem mais de 2 milhões de ‘likes’ e milhares de comentários.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Paños al aire 🍑💣💥 @aloyoga

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on