Cadela que perdeu donos devido ao novo coronavírus encontrou uma nova família

O animal foi aplaudido à saída do centro de abrigo para animais.

A  história de Che-Che, uma cadela de nove anos, que ficou órfã quando os dois donos morreram infetados com covid-19, ficou conhecida através da comunicação social no início do mês de abril.

Depois de ter perdido os donos, o animal foi deixado num abrigo para animais em Monmouth County, nos Estados Unidos. Apesar de muitos terem mostrado interesse em ficar com o animal, o centro queria garantir que, depois da perda, a cadela iria ser entregue à melhor família.

“Depois de, literalmente, centenas de perguntas sobre a Che-Che, finalmente encontrámos a casa perfeita para ela! A nossa Che-Che recebeu os melhores cuidados (e muitos carinhos) connosco depois de perder os seus pais humanos para a covid-19. Sabíamos que a única forma de honrar a sua família era encontrar um lugar onde pudesse viver o resto da sua vida, vivendo como a princesa que é” escreveu o centro de abrigo, nas redes sociais, onde partilhou também um vídeo, onde se pode ver a cadela a sair do centro e a ser aplaudida, ao lado da sua nova dona.