Kate Beckinsale responde a críticas por namorar com homem mais novo

A atriz sublinhou que continua a existir uma grande diferença na visão da sociedade sobre os comportamentos que são aceitáveis por parte das mulheres.

Kate Beckinsale namora com Goody Grace, um músico de 22 anos. Tal levou a atriz a ser alvo de várias críticas devido à grande diferença de idades – Beckinsale tem 46 anos. E numa entrevista à Women's Health, a atriz decidiu defender-se. "Pode parecer um ato político ser uma mulher com mais de 32 anos que se diverte – 'Oh meu Deus, vou sentar-me em casa e antecipar a menopausa enquanto faço crochet'", afirmou, referindo-se às expectativas que existem a seu respeito e das mulheres da sua idade.

"Testemunho homens constantemente a fazer o que querem, seja em relacionamentos ou a decidir comprar uma moto ou a fazer uma tatuagem. Não foi interpretado como 'porque não teve mais filhos?' ou 'porque tem tantas namoradas?'", apontou, sublinhando que continua a existir uma grande diferença na visão da sociedade sobre os comportamentos que são aceitáveis por parte das mulheres.