Vida

Madonna admite ter sido infetada pela covid-19

A cantora já contribuiu para vários fundos de apoio na investigação à covid-19. 

Madonna fez uma publicação, esta quarta-feira, no seu Instagram, onde assume ter sido infetada pelo novo coronavírus mas que já se encontra curada e pede às pessoas para não acreditarem "nas notícias sensacionalistas". A rainha da pop afirma que na altura em que estava infetada não se apercebeu e pensava apenas que estava com uma gripe.

"Para deixar as coisas esclarecidas para as pessoas que acreditam nas notícias sensacionalistas em vez de fazerem a sua própria investigação acerca da natureza do vírus - Não estou atualmente doente. Quando testas positivo para anti-corpos significa que TIVESTE o vírus, que eu claramente tive, uma vez que estive doente no final da minha digressão em Paris há mais de sete semanas, à semelhança de outros artistas do meu espetáculo, mas na altura pensávamos que era só uma gripe muito forte", sublinhou. "Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora", notou.

Recorde-se que  Madonna já contribuiu com um milhão de euros para um projeto de investigação científica que pretende encontrar uma vacina para combater o novo coronavírus.