Mãe de jovem que desapareceu na praia da Barra partilha mensagem emocionante nas redes sociais

Alcino Roque estava acompanhado por outros dois adolescentes quando os três foram surpreendidos por uma onda que os arrastou.

A mãe do jovem desaparecido, na terça-feira, na Praia da Barra, em Ílhavo, Aveiro, publicou uma mensagem na sua conta oficial de Facebook, esta quinta-feira, onde se dirigiu ao filho de 20 anos e falou sobre o seu sofrimento e dos restantes familiares de Alcino Roque.

“Meu mundo acabou sem ti, tu eras um filho que qualquer mãe adorava ter. Meigo, carinhoso. Não há palavras para descrever o que tu eras. Porque tinha de ir tão cedo? Fazes-me tanta falta, meu rei. Volta para mim, não consigo viver sem ti minha estrelinha linda. A mãe e os avós, tios, primos, o teu pai Jorge como lhe chamavas e os teus ricos manos estão a sofrer tanto com a tua partida. Volta para junto de nós amor da mãe”, lê-se na publicação de Carla Matos, onde estão várias imagens de Alcino com outros membros familiares. 

Alcino Roque estava acompanhado por outros dois adolescentes quando os três foram surpreendidos por uma onda que os arrastou. Os outros dois jovens foram salvos por surfistas que estavam dentro de água, no entanto, Alcino ainda não foi encontrado. A Autoridade Marítima Nacional continua à procura do jovem.