Depois de polémica com fotografia na praia, Liliana Aguiar responde às críticas: “Eu não fui fazer praia”

Empresária foi acusada de dar “um mau exemplo” e respondeu.

Foi através das redes sociais, este domingo, que Liliana Aguiar partilhou uma imagem, com os seus seguidores, onde se mostrava com os filhos na praia. Contudo, a imagem partilhada pela empresária acabou por gerar uma onda de críticas.

"Primeiro dia de praia (30 minutos). Estão tão felizes. E vocês que andam a fazer? Bom domingo meus queridos", escreveu na legenda da imagem partilhada no Instagram, que rapidamente se encheu de comentários.

“Que mau exemplo”, “Se tivéssemos todos a mesma ideia pode imaginar como estariam as praias”, foram alguns dos comentários.

Face às inúmeras críticas, Liliana Aguiar fez um vídeo para explicar a situação.

"Estou com este ar cansado de ler algumas mensagens. Pessoal, eu não fui fazer praia, os meus filhos não foram fazer praia. Fomos dar uma caminhada no paredão e fomos molhar os pés. Eu fui dar um mergulho, é verdade, mas os meus filhos molharam os pezinhos", começou por dizer.

"Já repararam que os meus bebés estão de boxers? Acham que os meus filhos vão de boxers para a praia? A única coisa que aconteceu é que tenho sempre toalhas no carro e estendi apenas para os meus filhos poderem secar as cuequinhas que tinham molhadas. Nao fiz praia, praia é a partir de dia 6. A todos os que vão, que eu provavelmente não vou, boa praia. E não se esqueçam da distância social", acrescentou.