Efeito quarentena: Sané regressa com mais sete quilos e é confundido com motorista de autocarro

“Quando saí das instalações vi-o, mas nem o reconheci”

É até agora uma das histórias mais caricatas do regresso aos treinos no futebol europeu, que sofreu uma paragem de mais de dois meses devido à pandemia de covid-19.

Zinchenko, atacante do Manchester City, revelou que Sané, seu companheiro de balenário, engordou sete quilos durante o período de isolamento social, e que, por essa razão, nem o reconheceu quando o reencontrou, tendo mesmo chegado a confundir o jogador alemão com… o motorista de autocarro da equipa.

"Quando saí das instalações vi-o, mas nem o reconheci. Pensava que era o nosso motorista do autocarro", contou o ucraniano.

Recorde-se que os clubes da Premier League tiveram esta segunda-feira luz verde para regressar aos treinos em pequenos grupos a partir de ontem, dia 19 de maio.

A Liga inglesa, suspensa desde março, tem regresso marcado para meados de junho, como avançou nos últimos dias o governo britânico – sendo que a imprensa do país aponta o dia 12 do próximo mês para o retorno da prova.

Os citizens, de Bernardo Silva e João Cancelo, atuais bicampeões de Inglaterra, estão em segundo lugar na tabela, a 25 pontos do líder Liverpool, que está a um pequeno passo de ser coroado o novo campeão da Liga.