Vista Alegre fecha contrato de 16,2 milhões de euros

“Numa altura de bastantes incertezas no mercado global, a Vista Alegre, mantém a colaboração com grandes insígnias mundiais, de que são exemplo, as operações contratualizadas”, refere o comunicado enviado à CMVM.

O grupo Vista Alegre Atlantis fechou um contrato no valor de 16,2 milhões de euros, para o segundo semestre deste ano, indicou a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Numa altura de bastantes incertezas no mercado global, a Vista Alegre, mantém a colaboração com grandes insígnias mundiais, de que são exemplo, as operações contratualizadas”, refere na nota.

O comunicado adianta que “uma das operações destina-se a um grande retalhista francês, e resulta de uma parceria já de longa data com a marca Zwilling, conhecida pelas suas facas de elevada qualidade e pelos acessórios de produtos para a cozinha. O outro contrato, protegido por um acordo de confidencialidade, foi realizado com uma insígnia bem conhecida e vai ‘chegar’ a casa dos consumidores, um pouco por todo o mundo”.