NOS vai deixar de patrocinar I Liga no próximo ano

Contrato termina em junho de 2021.

A operadora NOS vai deixar de patrocinar a I Liga do futebol português já no próximo ano. O anúncio foi feito pela Liga de Clubes, presidida por Pedro Proença, que explicou que a operadora não pretende renovar o contrato que termina em junho de 2021.

“A Liga Portugal foi informada pela Nos da sua intenção em não renovar, no final da próxima época, o contrato de patrocinador principal e naming sponsor da sua principal competição, a Liga Nos, atualmente em vigor até final de junho de 2021″, lê-se num comunicado da Liga de Futebol enviado às redações.

A NOS justifica a decisão com uma avaliação que está a elaborar há meses e que concluiu que “o valor que esta parceria representava para ambas as partes e os objetivos que lhe estiveram subjacentes estarão totalmente atingidos”.

“A direção executiva da Liga Portugal deixa uma palavra de profunda gratidão à aposta feita pela marca, no período de sete anos, e que se traduziu num crescimento do valor da prova, também alavancado por esta aliança”, avança ainda o comunicado.