CP reforça circulação de comboios no domingo

Em comunicado, a empresa explica que há Intercidades que são repostos a 100%, “cumprindo a oferta regular que estava em vigor antes do início da pandemia” – Lisboa–Viana do Castelo, Lisboa–Faro, Lisboa–Évora, Casa Branca-Beja e Lisboa—Guimarães.

CP reforça circulação de comboios no domingo

A CP – Comboios de Portugal anunciou, esta sexta-feira, que a oferta de comboios Alfa Pendular e Intercidades vai ser reforçada a partir do próximo domingo, dia 31 de maio.

Em comunicado, a empresa explica que estarão a funcionar 75% dos comboios de longo curso que funcionavam antes da redução.

Segundo a mesma nota, há Intercidades que são repostos a 100%, “cumprindo a oferta regular que estava em vigor antes do início da pandemia" – Lisboa–Viana do Castelo, Lisboa–Faro, Lisboa–Évora, Casa Branca-Beja e Lisboa—Guimarães.

Por dia, haverá 10 ligações Alfa Pendular, duas das quais são ligações diretas entre Porto e Faro. A empresa acrescenta que vai continuar a “monitorizar” a procura, garantindo ainda que vai reforçar a capacidade quando se justificar.