“Ai… Isto vai doer”. Filomena Cautela faz promessa pessoal aos fãs

“‘Mas porque é que não vais dizer isso aos teus amigos e vens para aqui com isso?’ Porque aqui, isto vincula-me”, pode ler-se na publicação no Instagram da apresentadora.

Filomena Cautela utilizou a sua conta oficial de Instagram para fazer uma "promessa de vida" e partilhar um dos seus novos objetivos com os seus fãs. A apresentadora do programa 5 Para Meia Noite partilhou com os seus seguidores que vai deixar de fumar, a partir desta segunda-feira.

"Ora cá vai, nunca fumei muito, mas ultimamente parecia estar a ser mais incomodativo e a começar a enervar-me, vai daí que decidi o seguinte: A partir de hoje… ( ai… Isto vai doer) deixei de fumar. BA dummm. 'Mas porque é que não vais dizer isso aos teus amigos e vens para aqui com isso?' Porque aqui, isto vincula-me", pode ler-se na publicação da apresentadora.

"Se algum de vocês me vir novamente perto sequer da cigarrada esta publicação dá vos imediata autorização de me chamarem alguns nomes desta natureza. Exemplo: fraquinho. Croma. Xiiii Menina. Fracoooota etc. Sim? Vá… Felicidades e boa semana", termina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ATT Esta publicação contém uma confissão e uma promessa de vida. (credo) Até me desmontei toda com o que vos vou deixar aqui. Isto dos Instagrams da vida e de ter alguma plataforma na televisão tem este caráter vinculativo que normalmente só tem desvantagens mas desta vez a coisa tem jogado a favor. Dizer coisas publicamente vincula-nos ao seu cumprimento, a não ser que sejam a Cher e podem anunciar que é a última tournée durante 15 anos e nada mas tirando isso… Ora cá vai, nunca fumei muito mas ultimamente parecia estar a ser mais incomodativo e a começar a enervar me, vai daí que decidi o seguinte. A partir de hoje… ( ai… Isto vai doer) deixei de fumar. BA dummm. "Mas porque é que não vais dizer isso aos teus amigos e vens para aqui com isso?" Porque aqui, isto vincula – me. Se algum de vocês me vir novamente perto sequer da cigarrada esta publicação dá vos imediata autorização de me chamarem alguns nomes desta natureza. Exemplo: fraquinho. Croma. Xiiii Menina. Fracoooota etc. Sim? Vá… Felicidades e boa semana. PS faltam 4

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on