Cantora gospel brasileira morre vítima de covid-19

Tinha 45 anos  

A cantora gospel brasileira Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira vítima de covid-19. Tinha 45 anos.

De acordo com a imprensa brasileira, a artista encontrava-se internada no hospital há quase uma semana e tinha sido transferida recentemente para a Unidade de Cuidados Intensivos. 

Também o marido da artista, Rubens Nascimento, com quem teve três filhos em comum, contraiu a doença, estando atualmente a recuperar em casa. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

A post shared by Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) on