Lourenço Ortigão presta última homenagem a jovem a quem realizou sonho: “O teu desejo trouxe-me muito mais do que poderias imaginar”

Ator dedicou palavras comoventes à jovem, que acabou por não resistir.

Foi através das redes sociais que Lourenço Ortigão prestou uma última homenagem a Nídia, uma jovem doente, que em dezembro de 2018 realizou o sonho de conhecer o ator. No Instagram, Lourenço Ortigão revelou que a jovem piorou drasticamente e acabou por não resistir.

“Conheci-te a convite da Make a Wish, em Dezembro de 2018. Disseram-me que tinhas o desejo de me conhecer e de ter uma câmara fotográfica. Logo nesse dia, percebi que tinhas uma luz especial”, começou por recordar o ator.

“A partir desse momento, tentei acompanhar a tua evolução e passaste a ocupar um lugar só teu no meu coração. Não apenas pela tua condição particular, mas pela empatia genuína que criei no teu olhar. Durante este tempo lutaste muito, como uma guerreira, e nos últimos dias infelizmente pioraste drasticamente”, revelou.

Lourenço recorda a última vez que visitou Nídia e a forma como se sentiu últil. “Consegui visitar-te uma última vez, no teu último dia, e fui recebido em tua casa pela tua maravilhosa família como se tivesse nascido e vivido ali. Falámos, ri-mos, senti-me útil por ver-te sorrir e de coração preenchido por te voltar a ver. Prometi levar-te gelado de baunilha. Infelizmente já não fui a tempo”, lê-se.

“Merecias o melhor que a vida tem para nos dar. Merecias muito mais vida e muito menos dor. Fazes-me questionar tantas coisa da vida, mas tanto mesmo. Querida Nidia, voa. Voa e encontra o teu pôr-do-sol, onde não há dor nem sofrimento. Guia o caminho da tua família, que merece toda a força do Mundo, e se te lembrares de mim mantém-te por perto", acrescenta.

O ator termina com palavras comoventes, ao agradecer o "privilégio" de ter conhecido a jovem. "Que angústia… Descansa em paz 'minha fotógrafa' , obrigado pelo PRIVILÉGIO que foi conhecer-te e fazer-te sorrir. O teu desejo trouxe-me muito mais do que poderias imaginar. Olha por nós meu anjo”, rematou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conheci-te a convite da Make a Wish, em Dezembro de 2018. Disseram-me que tinhas o desejo de me conhecer e de ter uma câmara fotográfica. Logo nesse dia, percebi que tinhas uma uma luz especial. A partir desse momento, tentei acompanhar a tua evolução e passaste a ocupar um lugar só teu no meu coração. Não apenas pela tua condição particular, mas pela empatia genuína que criei no teu olhar. Durante este tempo lutaste muito, como uma guerreira, e nos últimos dias infelizmente pioraste drasticamente. Consegui visitar-te uma última vez, no teu último dia, e fui recebido em tua casa pela tua maravilhosa família como se tivesse nascido e vivido ali. Falámos, ri-mos, senti-me útil por ver-te sorrir e de coração preenchido por te voltar a ver. Prometi levar-te gelado de baunilha. Infelizmente já não fui a tempo. Merecias o melhor que a vida tem para nos dar. Merecias muito mais vida e muito menos dor. Fazes-me questionar tantas coisa da vida, mas tanto mesmo. Querida Nidia, voa. Voa e encontra o teu pôr-do-sol, onde não há dor nem sofrimento. Guia o caminho da tua família, que merece toda a força do Mundo, e se te lembrares de mim mantém-te por perto. Que angústia… Descansa em paz "minha fotógrafa" , obrigado pelo PRIVILÉGIO que foi conhecer-te e fazer-te sorrir. O teu desejo trouxe-me muito mais do que poderias imaginar. Olha por nós meu anjo ❤️🌠

A post shared by Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) on