Foi assim que Ronaldo e Georgina assinalaram o aniversário de Cristianinho

O filho do astro português completou o seu 10º aniversário.

O jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo, assinalou o aniversário do seu filho, Cristiano Ronaldo Jr., nas redes sociais. O jovem assinalou esta quarta-feira, 17 de junho, dez anos. 

"Nem quero acreditar que o meu menino já tem 10 anos! Como o tempo passou… e desde sempre foste motivo de orgulho do pai que tanto te ama. Muitos Parabéns, Filhote! Um dia Feliz! Amo-te muito", escreveu o craque português na legenda de uma fotografia de ambos, publicada na sua página de Instagram. 

 

Georgina Rodríguez, companheira do capitão da seleção nacional de futebol, também utilizou o instagram para assinalar o aniversário redondo de Cristianinho, publicando uma fotografia nas redes sociais na qual aparece com Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, de três anos, e Alana Martina, de dois.

"Feliz aniversário ao irmão mais velho lá de casa. Todos os dias acordo com o desejo que sejam muito felizes e que recebam muito amor. Hoje está a ser um dia muito especial para todos. AMAMO-VOS. PAPÁ E MAMÃ", pode ler-se no post.

 

 

Para além de Ronaldo e Georgina, já a tia Elma Aveiro e à avó Dolores tinham desejado um feliz aniversário à criança.