Ator Nick Cordero já teve de amputar uma perna e perdeu mais de 30 quilos devido à covid-19

 “Ainda não se consegue mexer e os músculos estão a atrofiar. Parte-me o coração vê-lo tão fraco. Só consegue olhar para cima, para baixo e para os lados”, contou a mulher do artista. 

O ator Nick Cordero é uma das celebridades que está a enfrentar uma das lutas mais complicadas contra o novo coronavírus. O britânico conhecido pela sua participação na série Law & Order está internado num hospital há mais de 75 dias nos Estados Unidos e já foi forçado a amputar uma perna devido a complicações provocadas pela doença. 

De acordo com a mulher do artista, Amanda Kloots, o marido está "fraco" e já perdeu cerca 30 quilos desde que foi infetado pelo novo vírus. “Ainda não se consegue mexer e os músculos estão a atrofiar. Parte-me o coração vê-lo tão fraco. Só consegue olhar para cima, para baixo e para os lados”, contou Amanda, através de um vídeo partilhado na sua conta oficial de Instagram. 

Sobre a amputação da perna, Kloots diz que o ator "vai ficar bem" e sublinha que existem "próteses incríveis" que existem disponíveis no mercado. Mesmo quando receber alta, Nick vai ter de pemanecer num centro de reabilitação por um ano antes de poder regressar a casa, informa ainda a artista.