As mudanças de Trump

Que Trump é um Presidente dos EUA incompetente, sabemo-lo há muito. Que insulta sem cessar os seus colaboradores mais íntimos que o levaram a ganhar as eleições, vemos ao vivo desde que é Presidente. Não vou cair na esparrela de muitos, que agora desatam a enaltecer John Bolton, só porque está contra Trump. Suponho ser…

Que Trump é um Presidente dos EUA incompetente, sabemo-lo há muito. Que insulta sem cessar os seus colaboradores mais íntimos que o levaram a ganhar as eleições, vemos ao vivo desde que é Presidente.

Não vou cair na esparrela de muitos, que agora desatam a enaltecer John Bolton, só porque está contra Trump. Suponho ser isso tão divertido e ineficaz, como os jornais mais importantes dos EUA, e mesmo de todo o mundo, até de Portugal, passarem a vida a criticar asperamente Trump,

Sem contudo conseguirem dá-lo por vencido, até nas próximas eleições, apesar de quase. Parece que agora, os jornais dizerem mal de uma pessoa, é como pô-la com mel para os eleitores.

Mas não deixo de notar que Trump insulta com particular acidez os seus principais ideólogos. Será quer se admira mesmo a si próprio, e causa igual admiração aos seus eleitores?