Bruno Nogueira regressa à SIC. “É, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável”

O humorista está de regresso ao canal depois de, a partir de 2003, ter integrado o programa Levanta-te e Ri.

Bruno Nogueira é a nova contratação da SIC, que, num comunicado enviado às redações, anunciou o regresso do  "humorista, autor, ator e apresentador, que durante o confinamento, criou o fenómeno mediático 'Como é que o Bicho mexe'".

A nota recorda que o humorista está de regresso ao canal, onde se tornou conhecido a partir de 2003, no Levanta-te e Ri. Bruno Nogueira criou também 'Som de Cristal', em 2015.

“O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, escreve Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento da Impresa.

Já Bruno Nogueira referiu que a "liberdade criativa" que Daniel Oliveira e o canal lhe ofereceram "é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como 'aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro'. Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel”.

Os projetos em que o artista estará envolvido serão revelados em setembro.