“Ela reuniu todas as suas forças para salvar o filho e pô-lo no barco”, diz polícia sobre morte de Naya Rivera

Segundo as autoridades, o acidente terá ocorrido devido às correntes do lago onde Naya Rivera e o filho estavam.

“Ela reuniu todas as suas forças para salvar o filho e pô-lo no barco”, diz polícia sobre morte de Naya Rivera

A atriz Naya Rivera terá salvado o filho, Josie Hills, que foi encontrado sozinho num barco com o colete salva-vidas vestido. Segundo as autoridades explicaram, após a descoberta do corpo da atriz, esta segunda-feira, a atriz e o filho poderão ter ficado em apuros devido às correntes do lago Piru, na Califórnia, para onde tinham isdo.

"Há muitas correntes no lago que aparecem particularmente durante a tarde. Acreditamos que ela desapareceu a meio da tarde e a ideia que temos é a de que o barco foi arrastado e estava à deriva, uma vez que não estava ancorado", explicou o xerife Bill Ayub da polícia do condado de Ventura, onde o lago se situa.

Segundo as autoridades, a atriz e o filho estariam dentro de água quando o barco onde seguiam começou a ser arrastado pelas correntes e Naya Rivera salvou o filho, tento colocado a criança de quatro anos na embarcação.

"Ela reuniu todas as suas forças para salvar o filho e pô-lo no barco, mas já não teve energia suficiente para se salvar", disse o xerife, que relatou que Josie viu a mãe desaparecer na água depois de o resgatar.

"Nós falámos com o filho dela, que nos contou que a Naya nadou no lago durante o dia. Ele contou que, quando olhou para trás, a mãe tinha desaparecido da superfície da água", afirmou o xerife da polícia local, acrescentando que, para além do colete salva-vidas,a  criança tinha uma toalha enrolada à volta do corpo. Já o colete salva-vidas de Naya Rivera estava no interior do barco.