Madalena Brandão confirma estar infetada com o novo coronavírus

O caso positivo da artista da novela da TVI Amar Demais obrigou a estação de Queluz de Baixo a suspender as gravações da equipa que trabalhava diretamente com a atriz.

A atriz Madalena Brandão confirmou, através das redes sociais, estar infetada com o novo coronavírus. O caso positivo da artista da novela da TVI Amar Demais obrigou a estação de Queluz de Baixo a suspender as gravações da equipa que trabalhava diretamente com a atriz de modo a conter a propagação da doença.

"Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo", começou por escrever a artista de 40 anos que se encontra a cumprir isolamento no Alentejo desde o fim de semana. "Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação", acrescentou. 

Madalena Brandão diz que teve "todos os cuidados" e sublinha que não teve "comportamentos de risco" mas mesmo assim foi infetada, logo, pede a todos "que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma", apela.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo. Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação. Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma. Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar ❤️

A post shared by 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚𝐨 (@madalenabrandao) on