Revelada a causa de morte de Naya Rivera

O cadáver da atriz foi encontrado esta segunda-feira, cinco dias depois de ter sido dada como desaparecida no lago Piru, na Califórnia.

Revelada a causa de morte de Naya Rivera

Quase dois dias depois de o cadáver de Naya Rivera ter sido encontrado no lago Piru, na Califórnia, onde foi dada como desaparecuda há uma semana, os resultados da autópsia confirmam que a atriz se afogou de forma acidental, tal como previsto pelas autoridades norte-americanas.

Segundo o médico legista, não forame ncontrados quais lesões ou sequelas indicativas de possível doença súbita e não existem suspeitas da presença de álcool ou drogas no seu corpo.

Ainda antes de o coropo ter sido encontrado, esta segunda-feira, as autoridades já tinah colocado a hipótese de a atriz se ter afogado devido às correntes no lago Piru, que são frequentes.

"Há muitas correntes no lago que aparecem particularmente durante a tarde. Acreditamos que ela desapareceu a meio da tarde e a ideia que temos é a de que o barco foi arrastado e estava à deriva, uma vez que não estava ancorado", explicou, na altura, o xerife Bill Ayub da polícia do condado de Ventura, onde o lago se situa.

Segundo as autoridades, a atriz e o filho estariam dentro de água quando o barco onde seguiam começou a ser arrastado pelas correntes e Naya Rivera salvou o filho, tento colocado a criança de quatro anos na embarcação.

"Ela reuniu todas as suas forças para salvar o filho e pô-lo no barco, mas já não teve energia suficiente para se salvar", disse o xerife, que relatou que Josie viu a mãe desaparecer na água depois de o resgatar.