Madalena Brandão fala sobre sintomas de covid-19

A atriz agradeceu ainda as mensagens de carinho que tem recebido.

Depois de ter confirmado que estava infetada com covid-19, a atriz da TVI Madalena Brandão decidiu atualizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde e para agradecer "as inúmeras mensagens bonitas" que tem recebido. 

"Quero agradecer as inúmeras mensagens bonitas que tenho recebido ao longo destes últimos dias. Gosto de responder a todas as mensagens, mas desta vez não estou a conseguir. Relativamente às muitas perguntas que me têm feito, eu entendo as dúvidas e prometo, em breve, arranjar forma de responder, mas agora não estou a conseguir. Desculpem", começou por escrever a atriz da telenovela Amar Demais, que se encontra a cumprir o isolamento obrigatório no Alentejo.

"Os sintomas, no meu caso, têm sido leves (tosse, cansaço, dores musculares, falta de olfacto, dores de cabeça… ) mas exigem descanso e foco na recuperação. Poderiam ter passado despercebidos e por isso, deixo de novo o alerta: Por favor, se tiverem alguma dúvida, mais vale fazer o teste e saber logo, sem medos", rematou Madalena Brandão. 

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo foi obrigada a suspender as gravações da equipa que trabalhava diretamente com a atriz de modo a conter a propagação da doença.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quero agradecer as inúmeras mensagens bonitas que tenho recebido ao longo destes últimos dias. Gosto de responder a todas as mensagens, mas desta vez não estou a conseguir. Relativamente às muitas perguntas que me têm feito, eu entendo as dúvidas e prometo, em breve, arranjar forma de responder, mas agora não estou a conseguir. Sorry! Os sintomas, no meu caso, têm sido leves (tosse, cansaço, dores musculares, falta de olfacto, dores de cabeça… ) mas exigem descanso e foco na recuperação. Poderiam ter passado despercebidos e por isso, deixo de novo o alerta: Por favor, se tiverem alguma dúvida, mais vale fazer o teste e saber logo, sem medos 💪

A post shared by 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚𝐨 (@madalenabrandao) on