Orgulhosa, Rita Ferro Rodrigues revela que filha teve 20 no exame nacional de História

Apresentadora destaca trabalho da filha num ano “particularmente difícil”.

Rita Ferro Rodrigues utilizou as redes sociais, esta segunda-feira, para sublinhar o esforço e dedicação da filha, Leonor, que obteve 20 valores no exame nacional de História.

Numa publicação partilhada no Instagram, a apresentadora mostrou-se orgulhosa do feito da filha e foram várias as caras conhecidas que comentaram a publicação e elogiaram o trabalho de Leonor.

“A minha filha Leonor teve 20 no exame nacional de História. Num ano particularmente difícil a todos os níveis, a Leonor superou-se , estudou muito – nada se faz sem trabalho árduo e sacou a nota impossível – aquela que ela, nas suas inúmeras inseguranças, achava jamais ser capaz de tirar. É por isso que estou tão orgulhosa da minha rapariga (tanto que acho que vou passar o dia agrafada a ela aos abraços, sabendo que me vai enxotar com uma gargalhada e ‘aiii que mãe melga que eu tenho’ )”, escreveu.

“Piu piu da mãe, babo de orgulho em ti”, rematou.

Iva Domingues foi uma das muitas pessoas que reagiram à notícia. "O orgulho da sua tia", comentou. Também Cláudia Vieira parabenizou a jovem. "Wooow, muitos parabéns", escreveu.